0 O Que fazer nas ferias:

-
Aqui esta algumas dicas para fazer nas ferias:

-Aproveite para sair com amigos,primos,irmãos.
-
Veja filmes no cinema,darei alguns exemplos de filmes que estão no cinema e os que já sairam,nesse mês de julho,e que eu recomendo.
01-Se beber não case
Sobre:Tudo começa com o casamento de Stu, o dentista vivido por Ed Helms, que se apaixona agora por uma tailandesa e acaba tendo que ir até seu país de origem para a cerimônia, na bagagem, apenas os dois melhores amigos Doug e Phill (Justin Bartha, que ficou perdido no primeiro filme e Cooper). Alan, o psicótico atrapalhado vivido por Zach Galifianakis acaba indo como um favor, já que, ao saber da notícia se trancou em seu quarto por depressão. O quarteto ainda ganha a companhia do cunhado de Stu, um gênio de dezesseis anos, maior orgulho do pai e que estuda nos Estados Unidos
Minha opinião:Eu não vi ainda, so que eu vi o 1,e é muuito engraçado,porem muitas pessoas me disseram que o 2 é tão bom quanto o 1,então vejam,e se gostarem comentem ;)

                                                                                                   -
           02-
Harry Potter e as Relíquias da Morte PARTE 2

Sobre:Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui
Minha opinião:Para quem não viu nem um harry potter, eu não recomendo, porque não vai entender nada,agora para quem ja viu,ou a maioria ou todos,eu recomendo sim, eu vi , e ADOREI, fiquei muito triste por ter acabado,mas não percam.                                                            -
03-Carros 2

Sobre:O mundo todo se transforma numa pista de corrida quando o superastro Relâmpago McQueen volta à ação, com seu melhor amigo Mate, para reunir os melhores e mais velozes do planeta neste novo capítulo eletrizante da saga de Carros. Mate e McQueen precisarão de seus passaportes ao se verem em um mundo de intrigas, emoção e cômicas fugas aceleradas ao redor do planeta.
Minha opinião:Eu recomendo para quem não assistiu e para quem ja assistiu o 1,porque eu gostei muito. 
-                    -

04-A menina da Capa Vermelha:
Sobre:Valerie (Amanda Seyfried) é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter (Shiloh Fernandes), mas seus pais querem que se case com Henry (Max Irons), um homem rico. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir. Só que os planos do casal vão por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região.
Minha opinião:Eu recomendo,eu gostei muito,porque da aquele suspense de quem é o lobo kkk ,assistam,vocês não vão se arrepender
.
-
05-Querido Jhon:

Sobre:Querido John conta a história de John Tyree (Channing Tatum) e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried). Durante sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.
Minha Opinião:Eu recomendo,é triste,porem é muito lindo.
  -
06-Enrrolados


Sobre:
Quando o bandido mais procurado do reino – e também o mais charmoso – Flynn Rider (voz de Zachary Levi/Luciano Huck/Raphael Rossato) se esconde em uma misteriosa torre, ele se torna refém de Rapunzel (voz de Mandy Moore/Sylvia Salustti), uma bela e mal-humorada adolescente com mais de 21 metros de cabelos dourados mágicos. A curiosa captora de Flynn, que está buscando um meio de sair da torre onde está trancada há anos, faz um acordo com o belo ladrão e a dupla improvável parte em uma fuga repleta de ação, junto com um supercavalo policial (chamado Maximus), um camaleão superprotetor (chamado Pascal) e um bando de criminosos beberrões.
Minha opinião:
aah eu adorei,super divertido, não deixem de ver.
   
-
07-Para sempre ao seu lado

Sobre:
A história deste cachorro virou uma lenda no Japão e foi usada em escolas e casas para ensinar às crianças a importância lealdade entre amigos. Serviu também para despertar no país uma onda de criações de akitas, raça pura japonesa que estava cada vez menos popular. Há hoje na estação de Shibuya uma estátua de Hachiko, no lugar onde ele ficava esperando seu dono voltar.
Minha opinião:
Eu chorei o filme inteiro do começo ao fim,é muito lindo o filme,EU AMEI ,porque alias eu amo muito cachorros e agora que eu amo mesmo.


 -
-Coloque a leitura em dia
-Aqui esta alguns exemplos de livros que eu recomendo:


01-Serie Os imortais
02-Garota encontra Garoto
03-Gossip Girl

ESPERO QUE TENHA AJUDADO,SE VOCÊ GOSTOU DO POST , COMENTE. BEIJOS OBRIGADA :*
BY:Daniele Santos


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home