3 A atriz, famosa pela bruxa Hermione de "Harry Potter", agora dará vida à clássica princesa Disney!




Depois de Vanessa Hudgens interpretar a mocinha da história eternizada pelo clássico Disney, é a vez de Emma Watson entrar no papel de Bela, na nova adaptação de "A Bela e a Fera" para o cinema.

Isso foi divulgado pelo site Indiewire e nos fez começar a pensar: quem será que fará a Fera ao lado da diva? Estamos torcendo para ser um cara bem lindo né?! A nova versão será dirigida por Guillermo del Toro, e com certeza trará um lado mais maduro da história.

Mas essa não é a única novidade de Emma! Logo mais ela estará em cartaz com o filme "The Perks of Being a Wallflower" (ainda sem tradução para o português), ao lado de Nina Dobrev, a Elena em "The Vampire Diaries" e Logan Lerman.

E aí, gostou da Emma Watson no papel da Bela?

3 comentários:

Isabelli Freitas disse...

ooi ,adorei seu blog.
Emma Watson vai ficar bem em qualquer papel!
seguindo aqui , segue meu blog ? http://vocedescolada.blogspot.com/

Marii ♥ disse...

Olá super amei seu blog!! adorei os posts
Eu já estou seguindo segue o meu também???

loucasgarotas2.blogspot.com

Rosi Feliciano disse...

Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
prof.rosioliveira@gmail.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Próxima Página Home