0 Lição de make com: Ashley Greene!

 


A lição dela: menos é mais. Ashley investe em makes leves, e, quando quer variar, aposta em detalhes: uma boca mais marcante, ou um olho mais esfumado.
Produto principal: blush.

Porque dá certo: com um make leve – ou um pouco mais marcado quando a ocasião pede – Ashley garante uma produção elegante, que também não “briga” com uma roupa mais elaborada. O blush faz com que, independente da ocasião, Ashley tenha esse “arzinho de saúde”.


O look dela combina com:
todo mundo! No entanto, é importante investir em uma pele bem uniformizada (com base e corretivo, principalmente) para ter esse efeito clean, destacando o blush.
Esse look abaixo é um ótimo exemplo de um make marcante – mas que fica longe daquele aspecto “carregado”, exatamente como a Ashley gosta. Para fazer:

- Faça um traço de delineador mais gordinho: comece com uma distância de um dedinho a partir do canto interno do olho e finalize o traço no limite do olho.
- Passe o lápis de olho preto rente aos cílios inferiores e dê uma esfumadinha. Não vá com o traço até o canto interno: deixe um pedacinho livre para a sombra iluminadora.
- Aplique uma sombra preta na pálpebra: faça um “V” deitado no canto externo do olho e esfume a partir dele. Marque também, de leve, o côncavo do olho.
- Aplique também uma sombra prateada: comece no canto interno do olho e vá em direção ao externo. A idéia é justamente mesclar a prateada com a preta.
- Aplique a sombra prateada também rente aos cílios inferiores, indo até a metade do olho, como um iluminador.
- Passe um lápis de olho bege na parte de dentro do olho e, para finalizar o make dos olhos, capriche no rímel.
- Ashley contornou os lábios com um lápis de boca e esfumou o traçado, espalhando a cor na boca. Por cima, deu um leve brilho com gloss. Para completar, um blush rosado aplicado da maçã do rosto em direção às têmporas.
Ashley falando de make…

Assim como Taylor Swift, Ashley Greene também virou representante de uma marca de cosméticos! A atriz agora é embaixadora da Mark, uma divisão da Avon comercializada lá fora (essas fotos são para a campanha com a Ashley!). “Minha carreira me mantém sempre ocupada. Todo dia uso corretivo, rímel e gloss”, disse Ashley em um vídeo para a marca.

FONTE: capricho

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home