0 Lady Gaga cancela show em Paris depois de ter seu material apreendido

WENN/Agência  

   
Lady Gaga lamentou, no Twitter, ter de cancelar o show faria neste domingo, 19, em Paris. Segundo relatou a cantora, 28 caminhões que transportavam o material do seu show foram apreendidos por autoridades francesas.

"Todos os 28 caminhões com o equipamento do Monsterball foram apreendidos pelo governo francês por 26 horas, dois funcionários meus foram presos tentando entrar em Paris para que eu pudesse me apresentar. Estou furiosa e devastada. Não é justo com meus fãs nem comigo. Perguntei se poderia fazer uma versão básica do show, mas não teria som nem energia. Foi tudo apreendido. Me desculpem. Amo meus fãs franceses. Me desculpem, monstrinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home